Curso de Formação de Pesquisadores em Direito

Data de publicação: 17 de agosto de 2022. Categoria: Notícias
Na próxima semana, nos dias 24 e 25 de agosto, realizaremos o Curso de Formação de Pesquisadores em Direito, projeto de iniciativa do PROF , coordenador do PPGD da UERJ e bolsista de produtividade do CNPq, que ministrará o evento presencialmente, na Faculdade de Direito. A proposta do curso é capacitar estudantes de direito para pesquisa, pretendo contribuir para a formação de profissionais que compreendam as nuances e técnicas envolvidas na investigação científica e que estejam aptos a realizar pesquisas com qualidade. É uma grande oportunidade de receber uma formação de um dos grandes pesquisadores da área do Direito no Brasil.