Edital para publicação de artigo em livro comemorativo dos 45 anos do PPGD

Data de publicação: 20 de agosto de 2022. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Direito da UFC comemora, em 2022, 45 anos de seu funcionamento. Ao longo desse período contou com a colaboração de professores relevantes do cenário jurídico nacional, e precursores em sua área, como os professores Paulo Bonavides, Agerson Tabosa, Hugo de Brito Machado, Germana de Oliveira Moraes, além de ter formado pesquisadores dedicados que aperfeiçoam suas atividades jurídicas com os saberes adquiridos no Programa. Para celebrar o período, serão realizadas atividades acadêmicas, entre elas o lançamento de livro comemorativo, organizado pelos professores William Paiva Marques Júnior e Raquel Cavalcanti Ramos Machado, cujos artigos devem ser elaborados nos termos do edital que segue.

Edital-livro-45-anos-do-ppgd-ufc