Grupo de Estudos em Filosofia do Direito – Dikaion (UFC/CNPQ), coordenado pelo professor Glauco Barreira Magalhães Filho e vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito da UFC, tem projeto aprovado em Edital do CNPQ

Data de publicação: 23 de março de 2022. Categoria: Notícias

O Grupo de Estudos em Filosofia do Direito – Dikaion (UFC/CNPQ), coordenado pelo professor Glauco Barreira Magalhães Filho e vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito da UFC, teve o projeto “O CONCEITO DE BEM COMUM NA FILOSOFIA PRÁTICA GREGA: contribuições para a ordem jurídica brasileira” aprovado e selecionado em concorrência aberta por Edital do CNPQ, obtendo aporte financeiro com encargos em prol do desenvolvimento científico. Participarão das pesquisas professores da PUCRS, da Universidade Católica de Santos, da Universidad de La Sabana (Colômbia), da Universidade Estadual do Piauí e da UNILAB, além de mestrandos e uma doutoranda da Pós-Graduação em Direito (UFC), bem como estudantes de outros programas de Pós-Graduação.