Grupo Gedai (de Direito e Assuntos Internacionais), coordenado pela professora Tarin Mont´Alverne, realiza workshop de pesquisa

Data de publicação: 23 de março de 2022. Categoria: Notícias
Com o intuito de ampliar o impacto social de suas atividades, o Grupo de Estudos em Direito e Assuntos Internacionais (GEDAI), Grupo de Pesquisa e Extensão, realiza continuamente inúmeras ações. Entre elas, realiza esse mês Workshop de Pesquisa em Direito Internacional.
O WORKSHOP DE PESQUISA EM DIREITO INTERNACIONAL tem o propósito de auxiliar as pessoas interessadas em ingressar no Programa GEDAI na condição de pesquisadora, a partir de um intensivo que aborda conteúdo e forma de uma pesquisa em Direito Internacional.
O workshop ocorrerá nos dias 25 e 26 de março, em formato totalmente online (via Google Meet), gratuito e com certificação.
 PAINEL DE ABERTURA: A INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA (25 de março – 16 horas)
 LANÇAMENTO DO MÓDULO DE PESQUISA EM POBREZA, SUSTENTABILIDADE E DIREITO INTERNACIONAL (25 de março – 17 horas)
 BABY STEPS PARA UM BOM PROJETO DE PESQUISA (26 de março – 10 horas)
 O QUE PESQUISAR EM CADA LINHA DE PESQUISA DO GEDAI? (26 de março – 14 horas)
 COMO PESQUISAR EM UNIVERSIDADES ESTRANGEIRAS? (26 de março – 16 horas)
As inscrições ocorrem pelo formulário (link na bio) e serão encerradas dia 25 de março às 14 horas.
Para fazer jus ao certificado de participação (15 horas de ensino e extensão), é necessário se inscrever e participar de todos os painéis.
Quaisquer dúvidas devem ser enviadas para <contato@gedai.org>
Acompanhe o grupo também pelo instagram: