Mais uma parceria entre a Universidade de Paris e a UFC

Data de publicação: 9 de abril de 2022. Categoria: Notícias

Consolidando parceria de pesquisa com a Universidade de Paris, firmada por meio da atuação das professoras Julia Motte-Bauvol e Tarin Mont´Alvern, o Programa de Pós-Graduação em Direito da UFC recepcionou essa semana a aluna francesa Clea Minhoto. A temática a ser desenvolvida pela estudante é mudanças climáticas, dentro dos objetivos de pesquisa do grupo de pesquisa e extensão Gedai. Os coordenadores do programa, professora Raquel Cavalcanti Ramos Machado e professor William Paiva Marques Júnior, e a professora orientadora Tarin mostraram a estrutura da Faculdade, para maior ambientação da estudante.

Foto com professores, alunos e servidores da Universidade Federal e a estudante Clea Minhoto, da Universidade da Paris.