PPGD/UFC divulga programação e edital de submissão de trabalhos para o VIII Encontro Nacional de Pesquisadores em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Data de publicação: 14 de dezembro de 2023. Categoria: Sem categoria
O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito divulga Programação e Edital de Submissão de Trabalhos para o VIII Encontro Nacional de Pesquisadores em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, que ocorrerá na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (modelo híbrido) nos dias 9, 10, 11 e 12 de abril de 2024.
O encontro, já em sua oitava edição, tem organização conjunta da Academia de Direitos Humanos e do PPGD/UFC, com envolvimento de pesquisadores, docentes e discentes dos programas de Doutorado e Mestrado de todas as regiões do Brasil e com a participação de profissionais de Direito efetivamente atuantes no âmbito do Direito Ambiental, está organizando e vai realizar em 2024.
O VIII Encontro Nacional de Pesquisadores em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável terá como tema “A defesa do meio ambiente como princípio da atividade econômica em face do sistema normativo brasileiro”.
Edital – Submissão de trabalhos
Programação VIII Encontro Direito Ambiental