Viagem em missão de internacionalização do PPGD

Data de publicação: 25 de agosto de 2022. Categoria: Notícias

O professor Sérgio Rebouças, do nosso PPGD, viajará a Sevilha para participar de encontro na Diretoria da Faculdade de Direito da Universidade de Sevilla, a convite do professor Miguel Polaino-Orts (Professor Titular de Direito Penal e Vice-Diretor de Relações Institucionais daquela Faculdade), e para a celebração de convênio com a Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (Graduação e Pós-Graduação), visando mais uma ação de internacionalização ativa. O objetivo é que os professores das duas universidades participem dos programas ministrando aulas on-line e participando de pesquisas. A viagem será feita com o Diretor da Faculdade de Direito, Professor Maurício Benevides, e o Reitor da Universidade Federal de Ceará, Professor Cândido Albuquerque. De Sevilha os três professores seguem até Málaga para proferir palestra no congresso “Derechos Fundamentales en el Siglo XXI”, promovido na Universidade de Málaga pela Associação das Faculdades de Direito Latinas (AFDL).